Aula Inaugural do segundo semestre de 2017 do curso de Pedagogia

“A política para a formação de professores no contexto do golpe: perspectivas, impasses e desafios”. Esse será o tema da aula inaugural do segundo semestre do curso de Pedagogia que acontecerá no dia 30/08, no Auditório do IC-IV, em duas sessões: às 8h e às 18h. A aula será ministrada pelo Professor André Silva Martins, da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O professor André Martins é licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, Mestre em Educação pela Universidade Federal Fluminense e Doutor em Educação pela mesma instituição. É Professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da instituição. É pesquisador do Núcleo de Estudos sobre Trabalho e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: política educacional, planejamento educacional e projetos empresariais para a educação pública.