Palestra "O Uso da Impressora 3D na Educação de pessoas com deficiência visual"

O Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Educação (PPGMPE), o Núcleo de Acessibilidade da Ufes (Naufes) e o Grupo de Estudos e Pesquisa em Deficiência Visual e Cão-Guia  realizarão, no dia 30 de novembro de 2018, das 8h30 às 10h30, no auditório do Centro de Educação, a palestra "O Uso da Impressora 3D na Educação de pessoas com deficiência visual".

A palestra será ministrada pelo professor Renato Froschdoutorando do Programa de Pós-Graduação da Universidade Católica de Santos, tendo como público-alvo professores da Educação Básica e do Ensino Superior, equipes do atendimento educacional especializado e técnicos pedagógicos das Secretarias de Educação envolvidos com a escolarização de estudantes com deficiência visual.

Os profissionais interessados devem preencher ficha de inscrição e encaminhar para o email: ppgmpe.ufes [at] gmail.com até o dia 23 de novembro de 2018.