Prezados(as) servidores(as) técnico-administrativos do Centro de Educação, bom dia

De ordem, encaminhamos para ciência mensagem abaixo da Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral para Diretor e Vice-Diretor do Centro de Educação (quadriênio 2020/2024).

Prezado Diretor

Prof. Dr. Rogério Drago

Vimos solicitar a V. Sª a divulgação das informações que seguem abaixo sobre a Pesquisa Eleitoral para Diretor e Vice-Diretor do Centro de Educação para o quadriênio 2020/2024 para:  os três departamentos do CE;  os colegiados de cursos de graduação e de pós-graduação,  o CEI Criarte e os servidores técnico-administrativos.

1- As orientações para a votação virtual constam no Tutorial de Votação que segue em anexo.

2- A apresentação virtual da proposta da Chapa 1 ocorrerá no dia 4 de novembro de 2020, às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube: https://youtube.com/channel/UCZF9jCrfDzLpW0ImXrieAKw

3- O período de divulgação da proposta da Chapa 1 será de 0h do dia 16 de outubro até 23h59min do dia 17 de novembro.

4- A primeira versão da lista de votantes será divulgada no dia 23 de outubro e o prazo para o encaminhamento de pedidos de regularização segue até o dia 30 de outubro.

Ivone Martins de Oliveira
Presidente da Comissão Coordenadora da Pesquisa eleitoral