Formulário de Inscrição - Curso de Extensão em Alfabetização e Produção de Materiais para Estudantes com Deficiência Sensorial II - Deficiência Visual

O curso tem por objetivo oferecer formação continuada, em nível de extensão a professores(as) da educação básica de todos os estados da Federação, vinculado(a) às escolas públicas  das redes federal, estadual, municipal e do  Distrito Federal de educação que estejam atuando, ao longo de 2021, em função docente, prioritariamente, no Atendimento Educacional Especializado (AEE) ou equivalente, em classes e/ou escolas/polos/centros de referência de crianças/estudantes com deficiência, em processo de alfabetização, pertencentes ao público-alvo da educação especial conforme a Política Nacional da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (MEC/SEESP, 2008).