Palestra de abertura do Seminário de Pesquisa do PPGPE/CE/UFES com o Prof. Dr. Nonato de Assis Miranda

Folder branco com letras azuis com informações sobre a palestra. No canto esquerdo tem a foto do prof. Nonato de Assis Miranda. Ele é moreno claro, cabelos lisos e grisalhos, está vestindo uma camisa azul clara com bolinhas bem pequenas pretas.

Palestra de abertura do Seminário de Pesquisa do PPGPE/CE/UFES intitulada “Perspectivas e Desafios dos Programas Profissionais em Educação na contemporaneidade”, com o Prof. Dr. Nonato de Assis Miranda, da Universidade Municipal São Caetano do Sul (SP) e Coordenador Adjunto dos Programas Profissionais da Área de Educação na Capes - Avaliação Quadrienal 2021-2024. Dia 11 de março de 2024, às 9h. Local: Auditório do PPGE/CE/UFES.

Anexo(s):